top of page

Gestão de Marketing

É muito comum associarmos Marketing à área de propaganda e vendas. De fato, o Marketing se ocupa dessas questões, mas é bem mais amplo e possui várias aplicações além de campanhas publicitárias.
O Marketing tem como foco o consumidor e suas necessidades. O mercado está cada vez mais preocupado em antecipar e satisfazer os desejos de seus clientes, e é o profissional de Marketing que faz estudos de mercado e elabora estratégias de comunicação. E ele pode fazer isso atuando em diferentes departamentos, áreas e setores da economia.

O que você estuda em Tecnologia em Gestão de Marketing?

Branding, marketing digital, posicionamento on-line, pesquisa de mercado e marketing estratégico são alguns dos conhecimentos que você adquire no curso de Tecnologia em Gestão de Marketing da Católica EAD.
Ao longo da graduação, você tem contato com as melhores práticas do mercado para posicionar uma marca tanto online quanto offline, divulgar produtos e serviços, e atrair mais clientes.
Também adquire conhecimentos que podem ser aplicados nos mais diferentes tipos de empresas, desde indústrias até o varejo.
​Duração do curso: 2 anos (4 semestres)

Por que cursar Tecnologia em Gestão de Marketing a distância?

O marketing vem passando por diversas transformações, as quais exigem profissionais flexíveis e com disponibilidade de atuação. Ao cursar a graduação em Gestão de Marketing da Católica EAD, você conquista não só o conhecimento necessário para ingressar na área como também a experiência com um método de ensino flexível e atrativo para quem gosta de organizar sua própria rotina de estudos.
 
Uma graduação a distância tem a vantagem de oferecer preços mais acessíveis, mobilidade para estudar de onde você queira e ainda ter contato com colegas de vários lugares, o que aumenta o network.
Valor do curso: Mensalidades de R$296,40*

*Valores sujeito a alteração sem aviso prévio

Ficou alguma dúvida, ou quer conhecer detalhadamente o currículo do curso?
bottom of page